Coletor TC20 - Novo Coletor Zebra Technologies

Olá Pessoal!!!
Confere aqui o novíssimo Coletor de Dados da Zebra Technologies, o TC20#Enjoy

Coletor de Dados TC20 Zebra Technologies

O TC20 é um coletor ideal para pequenas empresas: um relacionamento sólido com seus clientes, um controle firme de seu estoque exato e principalmente vantagem! E é aí que entra o TC20.


Diferente de outros dispositivos para o consumidor, que são forçados a se adequar ao ambiente de negócios, o TC20 foi construído para escanear com mais rapidez, é alimentado para funcionar por mais tempo e é projetado para resistir ao desgaste diário. Não é apenas mais um computador móvel, é a vantagem que a sua empresa precisa para ficar à frente da concorrência.

Verifique Estoque com Mais Rapidez

Você não pode fazer uma venda se não tiver certeza que tem produtos para vender. 
Fique à frente de outras empresas com obtenção rápida de estoque usando um scanner de código de barras dedicado integrado para escaneamento rápido e preciso.

Trabalhe Por Mais Tempo

Não há tempo suficiente no dia de trabalho para esperar a recarga dos dispositivos. 
Com uma bateria de longa duração, pacote de bateria de encaixe opcional e design durável, o TC20 é projetado para operar durante todo um turno, muito mais do que os dispositivos para consumidor.

Obtenha as Informações Que Precisa, Onde Precisa

Quando um cliente tem uma dúvida, você precisa de uma maneira de obter uma resposta de sua equipe rapidamente. Com os recursos Workforce Connect, push-to-talk e mensagem instantânea do TC20, você pode manter abertas as comunicações com a equipe e manter seus clientes satisfeitos.

Fácil de Aprender e de Usar

Quando você contrata novos funcionários ou trabalhadores temporários, precisa de um computador móvel que eles possam aprender a usar com rapidez. A interface Android intuitiva e familiar do TC20 faz com que ele seja fácil de entender, e o design ergonômico o torna confortável de usar durante todo o dia.


Postar um comentário

0 Comentários