Software Gratuito Para Leitores RFID da Zebra Technologies

Olá Pessoal!
Conheça aqui o 123RFID da Zebra, o software gratuito para implementação de leitor fixo de mesa da Zebra Technologies. #Enjoy

123RFID Zebra Technologies

O 123RFID Desktop é um utilitário gratuito e exclusivo do Windows que faz com que a implantação de um leitor fixo RFID Zebra seja muito simples.

Agora, você não precisa mais ser um especialista para implantar RFID – a configuração e a otimização dos leitores RFID são incrivelmente simples. O assistente intuitivo apresenta opções fáceis de compreender em menus suspensos, botões seletores e controles deslizantes. E se você tiver dúvidas, pode encontrar as respostas dentro da própria ferramenta com ajuda integrada e vídeos de instrução.


Retire da caixa e comece a ler etiquetas em apenas três cliques. O primeiro clique detecta todos os leitores. O segundo clique seleciona um leitor. E o terceiro clique inicia a leitura de etiquetas. É simples assim.

Usando o assistente de configuração, basta clicar através das configurações para definir seus leitores e antenas. Para os especialistas, há configurações avançadas disponíveis. 
E você pode até mesmo programar acessórios GPIO usando menus suspensos, sem a necessidade de codificação.

Certifique-se de que você está capturando as etiquetas certas, com confiabilidade e ferramentas de filtragem robustas.
Filtre por leitor, por Indicador de força de sinal recebido (Received Signal Strength Indicator, RSSI), por EPC (total ou parcial) ou por Lista de etiquetas de ativos. Transforme até os dados da sua etiqueta em gráficos fáceis de compreender para monitorar o desempenho e identificar tendências.

Requisitos Para Instalação do Software

Requisitos de Hardware:
Pentium Dual-Core E214 1,6 GHz ou Pentium Mobile Dual-Core T2060 ou Pentium Celeron E1200 1.6 GHz;
2GB RAM 1,2 GB de espaço livre no disco rígido;
Porta USB, 1,1 ou superior, para a conexão de leitores USB;

Resolução mínima de exibição: 1024 por 768 pixels;

Instalação:
123RFID desktop pode ser instalado a partir do Windows 7 (64bit)/10 (64bit);

Compatibilidade do 123RFDI

Postar um comentário

0 Comentários