Nova Solução de Impressão de Pulseiras ZD510-HC Zebra Technologies

Olá pessoal! 
Conheça aqui a ZD510-HC a nova impressora de pulseiras da Zebra que substitui o modelo HC100. #Enjoy

Impressoras de Pulseiras ZD510-HC

As pulseiras de pacientes são a base de um processo mais seguro e mais eficiente de assistência médica. A solução de impressão de pulseiras ZD510-HC combina a confiável impressora ZD510-HC com cartuchos fáceis de instalar contendo as únicas pulseiras com revestimento antimicrobiano do mercado – as pulseiras Z-Band da Zebra.

Oferecendo opções completas de conectividade, um gabinete resistente e preparado para desinfetantes, além de um poderoso conjunto de aplicativos, utilitários e ferramentas de desenvolvimento Print DNA, a ZD510-HC aumenta a produtividade da equipe e a segurança de pacientes.

A impressora ZD510-HC é ideal também para aplicações em parque de diversão, parque aquático e entretenimentos em geral. A ZD510-HC é a solução de impressão de pulseiras mais fácil de usar e mais confiável do setor.

QUASE NENHUM TREINAMENTO NECESSÁRIO
A ZD510-HC é a impressora de pulseiras mais fácil de usar do mercado. Basta inserir o cartucho contendo as pulseiras Zebra Z-Band e imprimir. 

A impressora identifica imediatamente o tamanho da pulseira e configura automaticamente a tonalidade e a velocidade para a melhor qualidade de impressão e durabilidade das pulseiras.

EXCEPCIONAL QUALIDADE COM AS Z-BANDS DA ZEBRA
Projetada, produzida e rigorosamente pré-testada, você tem máxima durabilidade de imagem e desempenho de digitalização com as pulseiras Z-Band.

Elas são resistentes a produtos de limpeza das mãos e estão disponíveis em vários tamanhos, níveis de maciez e cores.

FÁCIL DE LIMPAR
O gabinete resistente a desinfetantes da impressora ZD510-HC é projetado para ser higienizado regularmente com produtos químicos abrasivos e luz UV, para ajudar a evitar a proliferação de germes a aumentar a segurança dos pacientes.

Características Técnicas da ZD510-HC

Confira abaixo as principais características técnicas da ZD510-HC.
LARGURA DE IMPRESSÃO
De 19,05mm até 25,4mm - Largura das Pulseiras.

VELOCIDADE MÁXIMA DE IMPRESSÃO
51mm por segundo (Pulseiras para saúde) e 102mm por segundo (Z-Band Fun e Z-Band Splash)

MÉTODOS DE COMUNICAÇÃO
USB, Ethernet e Bluetooth - além do opcional de dual Wireless - 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.1

RESOLUÇÃO DE IMPRESSÃO
300dpi.

Postar um comentário

0 Comentários