Como Colocar Etiquetas e Ribbon na Nova Impressora Zebra ZT600

Olá Pessoal!
Confere aqui como colocar a bobina de etiquetas e a bobina de ribbon nas novas impressoras da Zebra, a Série ZT600. #Enjoy.

Série ZT600 de Impressoras Industriais

Essas máquinas são desenhadas para ambientes "pesados", com ciclos de impressão de 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A série ZT600 tem dois modelos a ZT610 que imprime até 104mm e a ZT620 que imprime até a largura de 168mm.A série ZT600 de impressoras industriais da Zebra leva mais longe o legado das impressoras da série Xi.

A série ZT600 é a substituta da Série Xi4 de impressoras da Zebra de Alto Desempenho.

Como Colocar Suprimentos na ZT600

Abaixo apresentamos detalhadamente como colocar a bobina de ribbon e a bobina de etiquetas na sua impressora da série ZT600.

Passo 1: Com a impressora desligada abra o compartimento de mídias através da tampa lateral.


Passo 2: Após abertura da tampa lateral levante a cabeça de impressão, através da alavanca própria. Conforme a imagem abaixo.

Passo 3: Coloque a bobina de ribbon nova no eixo específico. As impressoras ZT600, tanto a ZT610 e a ZT620 suportam bobinas de ribbon de até 450 metros de comprimento. Com entintamento externo.

Passo 4: Puxe o ribbon, passe ele por baixo da cabeça de impressão e suba pela frente da mesma.

Passo 5: O ribbon entra pela parte de baixo do eixo tracionador, ou seja, passa pela frente da cabeça de impressão, e é recolhido por baixo do eixo.

Passo 6: No eixo tracionador de ribbon, de algumas poucas voltas para ribbon se prender no eixo.

Após estes 6 passos o ribbon está colocado na impressora. Agora siga abaixo para conferir como colocar a bobina de etiquetas na impressora

Passo 7: Coloque a bobina nova de etiquetas no eixo indicado. As etiquetas a serem impressas devem estar viradas para cima. A ZT600 aceita bobinas com até 90 metros de comprimento.

Passo 8: Ajuste a através do botão indicado a largura da etiqueta que vocês vai utilizar. 

Passo 9: Após o ajuste da largura, passe a etiqueta no caminho indicado até que ela sai na frente de impressora, após a cabeça de impressão e o rolete.

Passo 10: Após a etiqueta passada, caso necessário, ajuste a largura da etiqueta conforme abaixo. Este ajuste é importante para evitar que etiqueta "corra" para os lados no momento da impressão.

Passo 11: Após passar a etiqueta e ajusta a largura da mesma, feche a cabeça de impressão da ZT600.

Seguidos estes fáceis e rápidos passos, a sua impressora está pronta para imprimir.

Postar um comentário

0 Comentários