O Que é o Savana da Zebra Technologies?

Olá Pessoal!
Conheça aqui a plataforma inovadora de inteligência de dados, o Savana da Zebra Technologies. #Enjoy

Savana Zebra Technologies

Não basta coletar dados. Coloque os dados para funcionar com o Savana Zebra, uma plataforma inovadora de inteligência de dados.

Oferecendo total Enterprise Asset Intelligence, o Savana faz com que seja fácil coletar dados de dispositivos e sensores Zebra em tempo real, e então analisa quais são os dados que oferecem a você uma visão mais completa de seus negócios e ajudam a determinar qual é seu melhor próximo passo.

O Savana está no coração de uma nova geração de aplicativos e soluções empresariais que transformarão digitalmente seu modo de trabalhar. Com capacidade de análise de nível superior, o Savana mostra a você um caminho para transformar totalmente seus fluxos de trabalho e aumentar a eficiência, tornando sua empresa mais produtiva e mais lucrativa.

Como o Savana Funciona

Combinando Internet of Things (IoT), conectividade de ponto final, gerenciamento de configuração, transporte de dados, armazenamento de dados, análise e aprendizado de máquina em uma só plataforma, o Zebra Savana transforma os dados de dispositivos e sensores em inteligência orientada a ação para a sua empresa.

» Coleta de Dados
Sensores inteligentes e dispositivos Zebra coletam, com segurança, dados operacionais das extremidades de sua empresa, desde códigos de barras sendo escaneados, até localização e integridade dos dispositivos.

» Análise de Dados
O Savana armazena, processa e integra as informações coletadas, combinando dados em tempo real de dispositivos com dados históricos, para criar um quadro completo e visão inteligente de seus negócios.

» Aplicativo de Dados
O Savana alimenta os aplicativos com dados inteligentes através de APIs estruturadas e seguras, permitindo que suas soluções recomendem qual é o melhor próximo passo para aumentar a eficiência e otimizar seus fluxos de trabalho.

Onde o Savana Funciona

O Savana habilita soluções para acessar e processar dados diretamente de dispositivos e sensores Zebra, tornando as soluções, em todos os setores, mais inteligentes e mais produtivas. Esses são algumas das soluções que já usam o Savana para fazer uma diferença na empresa. E isso é só o início. Com novas soluções no horizonte, o Savana levará o setor a evoluir constantemente por meio de inteligência.

Smartpack
O SmartPack dá visibilidade em tempo real dos processos de carga para aumentar a eficiência em toda a sua infraestrutura e força de trabalho atuais, permitindo suportar volumes maiores de entrega e reduzir o impacto econômico em seus negócios.

Zebra Sport Solutions
Como o "Fornecedor Oficial de Rastreamento de Jogadores" da NFL, a Zebra Sports Solutions incorpora etiquetas de RFID em equipamentos dos jogadores para rastrear seus movimentos e fornecer métricas informativas, tais como velocidade, distância percorrida, alinhamento, aceleração e desaceleração do jogador.

Serviços de Visibilidade de Ativos
O serviço de visibilidade de ativos (Asset Visibility Service, AVS) da Zebra permite que você aumente a produtividade ajudando-o a obter visões de todos os seus dispositivos. O AVS oferece uma visão de alto nível da visibilidade e integridade dos ativos, com visibilidade, localização, utilização e disponibilidade de estoques nos ambientes de clientes, diminuindo o tempo de parada e aumentando a eficiência operacional.

Serviços de Visibilidade Operacional
O serviço de visibilidade operacional (Operational Visibility Service, OVS) da Zebra é uma plataforma de gerenciamento que oferece profunda visibilidade e inteligência para melhorar os resultados comerciais através de um painel de controle fácil de usar que você pode usar tanto para monitorar ativos quanto o desempenho operacional em toda a sua empresa em tempo real.


Postar um comentário

0 Comentários