Como Colocar Etiqueta e Ribbon na GC420t?

Olá Pessoal!
Confere aqui em detalhes, como colocar a bobina de etiquetas e a boibina de ribbon na sua impressora Zebra GC420t.  #Enjoy

Impressora Desktop Zebra GC420t

As impressoras térmicas de mesa GC420t da Zebra oferecem uma excelente opção de impressoras, para necessidades de impressão de etiquetas de volume diário médio.
As impressoras GC420t fornecem a qualidade e a confiabilidade de anos, dando continuidade ao legado da TLP2844.

As GC420t são ideais para diversas aplicações nos mais variados segmentos como por exemplo, como Saúde,  Varejo, Manufatura,  Transporte.

Como Colocar Etiquetas e Ribbon na GC420t

A colocação de etiquetas na GC420t é extremamente fácil e rápida, confere abaixo o passo a passo.Passo 1: Com a impressora desligada, abra a tampa superior para ter acesso ao compartimento de mídias da GC420t,

Passo 2: Com a impressora aberta, você tem acesso ao suporte de bobinas de etiquetas (verde) e ao guia de etiquetas, esse preto antes do rolete. Esse guia é responsável por não deixar a etiqueta "correr" para os lados.

Passo 3: Encaixe a bobina de etiquetas no suporte (verde). Lembre-se que a largura máxima de etiquetas suportada pela GC420t é de 108mm.

Passo 4: Ao passar a etiqueta pelos guias, há um pequeno botão para ajustar as guias. 
Gire o mesmo fazendo com que as guias fiquem encostas de leve na etiqueta - nem muito apertado para amassar as etiquetas e nem afastado da etiquetas fazendo que com elas "corram" para os lados.

Passo 5: Na tampa da impressora fica o suporte do ribbon (caso você utilize etiquetas termo sensíveis, não precisa utilizar ribbon). O ribbon é colocado na parte de trás do eixo e desenrolando conforme a imagem abaixo.

Passo 6: Após encaixar o ribbon no suporte, coloque o tubete na parte da frente do suporte de ribbon. Observe as ranhuras na ponta do tubete para que o mesmo se encaixe no eixo corretamente

Passo 7: Se a ponta do ribbon tiver uma parte adesiva, cole-o no tubete conforme a imagem abaixo. Caso o ribbon não tenha essa parte adesiva, utilize uma etiqueta para grudar o ribbon no tubete.

Passo 8: Gire a engrenagem no lado esquerdo do suporte de ribbon, conforme a imagem abaixo para ajustar o ribbon no tubete de recolhimento.

Passo 9: Após seguir os passos anteriores, basta fechar a tampa da impressora e ligar a mesma.
Ao iniciar ela fica com o LED laranja e quando estiver pronta para imprimir o LED ficará verde.

Postar um comentário

0 Comentários