Impressora ZQ320 Portátil Zebra - Modelo Novo!

Olá Pessoal!!!
Conheça aqui a novíssima impressora portátil da Zebra, a Série ZQ320#Enjoy

Impressora Móvel ZQ320 Zebra

Diversas aplicações como impressão de rótulos de preços, contas de fornecedores de água e energia elétrica, recibos de serviços em campo precisam de uma impressora móvel que seja rápida, flexível e confiável. A ZQ320 é a pequena e nova impressora móvel da Zebra que pode fazer tudo.

Com base no legado das impressoras móveis da série iMZ, você pode escolher entre dois modelos para atender às necessidades do seu negócio.

Um chassi ultra resistente, fornece qualidade e durabilidade as impressoras ZQ300
Os dois modelos disponíveis da ZQ320 oferecem as conexões sem fio mais rápidas disponíveis, além de tecnologias de bateria e energia líderes de classe.

As ZQ300 são as impressoras ideais para lidar com respingos de água e solavancos diários. Além disso, os poderosos recursos de gerenciamento remoto estão disponíveis nestes modelos também.

Impressora ZQ320 Para Etiquetas

As capacidades de impressão móvel em sua loja de varejo afetam diretamente a qualidade do serviço ao cliente e associam a produtividade.
Com a impressão móvel de etiquetas, utilizando a ZQ320 para etiquetas você pode atualizar rapidamente gôndolas, marcadores de preços etiquetas de prateleiras em geral e com mais precisão, evitando erros de preços ou demais informações.

Impressora ZQ320 Para Recibos

Seus trabalhadores de campo passam tempo escrevendo manualmente recibos - tempo que eles poderiam gastar fazendo mais visitas ao cliente e melhor, atendendo seus clientes.
Com o modelo ZQ320 para recibos, você os gera em alta qualidade e associando a impressora a soluções com coletores você praticamente elimina erros operacionais.
Gere os recibos em praticamente qualquer condição ambiental.


Aplicações Para Impressoras Série ZQ300

As impressoras ZQ320 para etiquetas e para recibos são ideais em diversas aplicações, como: Serviços de Campo, Transporte e Logística, Aplicações Governamentais, Correios e muitas outras.

Destaques Técnicos da Série ZQ300

Abaixo estão as principais características das impressoras ZQ320.
Característica Físicas
Dimensões: 130mm de Comprimento x 118mm de Largura x 50mm de Altura
Peso: 0,43Kg


Especificações Operacionais
Sistema Operacional: Link-OS
Método de impressão: Térmico direto
Resolução: 203dpi
Largura Máxima de impressão: 72mm
Velocidade de impressão: Até 100mm por segundo
Sensores de Mídia: Tampa aberta, Mídia Out - A ZQ320 de Etiquetas possui sensores de Gap e Marca Preta
Programação: CPCL e ZPL. A linguagem de programação ZPL garante completa compatibilidade com muitas outras impressoras Zebra

Capacidade de Comunicação
Bluetooth BR / EDR, LE 4.0
Conector USB 2.0 Client, Type-C ™
NFC Passive
WLAN 802.11ac

Postar um comentário

0 Comentários