Dispositivos Android Zebra Technologies

Olá Pessoal!!!
Dá uma conferida aqui em por que escolher dispositivos Android Zebra Technologies#Enjoy

Por Que Android?

O Android é um fenômeno da mobilidade, isso é fato! O Android é familiar para bilhões de pessoas em todo o mundo. Seus dispositivos, interfaces, aplicativos, logotipo, etc. 

Agora amplamente usado em Chromebooks, TVs, equipamentos para vestir e até mesmo carros, além dos dispositivos móveis, surpreendentemente, o Android pode agora ser encontrado em quatro entre cinco dispositivos portáteis de consumidor.

De fato, tendo ganhado e retido uma grande parcela do mercado global de smartphones, o Android é agora oficialmente o sistema operacional móvel dominante e mais popular do mundo. 

Extraordinário em sua velocidade e escopo, essa elevação veio por todos os tipos de motivos.

Agora, com as poderosas extensões de mobilidade (Mx) da Zebra e as Soluções Mobility DNA - ele vem com capacidades de segurança e gerenciamento ainda mais atraentes.

A rápida ascensão que ocorreu com o Android inevitavelmente vem com certas dúvidas, e quando o Android apareceu pela primeira vez no espaço empresarial, suas capacidades de segurança e gerenciamento ainda estavam em um um estágio embrionário.

Implementar e dar suporte a mobilidade acionada pelo Android nas principais linhas de negócios não é apenas possível agora, mas necessário.

Motivos Para Popularização do Android 

Personalização e Flexibilidade
Com o suporte de uma imensa comunidade de desenvolvimento em todo o mundo, o Android é incrivelmente ágil e fácil de personalizar.

Facilidade de Uso
O Android é favorito dos usuários de todo o mundo.

Segurança dos Dados
Os dados pessoais e da empresa são compartimentalizados com facilidade.

Custo
O sistema operacional Android é econômico.

Evolução
Desde 2010, um grande trabalho foi feito para otimizar o Android para uso na empresa.

Por Que Zebra For Android?

Porque a Zebra tem a maior gama de dispositivos Android otimizados para a empresa, feitos especificamente para aumentar a produtividade e a mobilidade de sua empresa.

Exclusiva da Zebra, a Tecnologia Mx integrada significa que a segurança do Android é reforçada de forma exclusiva para usar até mesmo nos ambientes empresariais mais exigentes.

Zebra Mobility DNA: o conjunto de itens de mobilidade de força de trabalho mais abrangente da indústria para permitir que a personalização total atenda às necessidades de sua empresa. 

Dispositivos Android Zebra

Confira abaixo alguns dispositivos Zebra Technologies com sistema Android.

Coletor MC18
Muitos clientes preferem escanear eles mesmos. O MC18 faz com que seja fácil para eles, encurtando as filas do caixa e gerando compras adicionais com marketing direcionado.

Coletor MC40
Capacite os trabalhadores de sua loja a oferecer um atendimento superior usando esse portátil elegante. 
É rápido e simples localizar produtos e verificar preços e estoques, sem sair do lado do cliente.

Tablet ET55
A produtividade em deslocamento encontra o design reforçado, com capacidade de WAN para fora do centro de distribuição, da sala de estoque e além.

Coletor TC8000
Projetado para ajudar seus trabalhadores a fazer mais com mais rapidez, o TC8000 é perfeito para o gerenciamento de depósito, carga/descarga de caminhões, separação, de abastecimento, embalagem e remessa.

Coletor Vestível WT6000
O WT6000 cumpre todas as promessas dos modernos computadores para usar no corpo, com o máximo de conforto, durabilidade e produtividade para o trabalho no depósito.


Postar um comentário

0 Comentários