Nova Impressora de Alta Performance Zebra ZT600 Series

Olá Pessoal!
Conheça aqui a novíssima série de impressoras da Zebra, a ZT600, substitutas das Impressoras Xi4. #Enjoy

Impressoras Zebra Série ZT600

A série ZT600 leva mais longe o legado das impressoras da série Xi para combinar durabilidade resistente e desempenho excepcional em uma plataforma fácil de usar e pronta pra o futuro.

Essas máquinas de última geração são desenhados para ajudá-lo a navegar pelo cenário comercial em rápida evolução. Assim, quer você esteja preocupado com as crescentes demandas da linha de produção, com a maior complexidade operacional, em integrar sistemas díspares ou controlar os custos de investimento, as impressoras industriais da série ZT600 não o deixam na mão, nem hoje nem nos próximos anos.

Aplicações Para Série ZT600

As impressoras ZT610 e ZT620 são ideais para diversos segmentos como Manufatura, Transporte, Varejo e indicadas para muitas aplicações como por exemplo:
» Monitoramento de trabalho em andamento;
» Identificação de produtos acabados;
» Etiquetagem de recebimento/armazenamento
» Seleção/embalagem de pedidos
» Cross docking
» Etiquetagem segura
» Aplicações de retaguarda de Loja

Configuração, Uso Diário, Manutenção e Solução de Problemas Sem Nenhuma Dificuldade

A partir de mídia iluminada por cores e caminhos de ribbon e etiqueta que o ajudam a identificar rapidamente os problemas e controles de pressão de cabeçote fáceis de ajustar que possuem uma escala e indicadores de pressão codificados com cores para simplificar a configuração e a operação, todos os detalhes da série ZT600 foram desenhados para garantir facilidade ao usuário.


As capacidades de carregamento lateral eliminam os problemas de carga de papel. Sensores e recursos de diagnóstico e ajuda internos reduzem a necessidade de suporte técnico.


Instruções guiadas e feedback evitam erros comuns e reduzem os ajustes manuais, garantindo impressão altamente consistente.

Impressora Industrial ZT610

Tenha o desempenho excepcional necessário para manter aplicações críticas de etiquetagem sempre em perfeito funcionamento.

Além de recursos inteligentes e fáceis de usar que dão a você total visibilidade e controle todo o tempo, com impressão de 104mm de largura e 600dpi de resolução (opcional).

Detalhes Técnicos ZT610
Largura de Impressão: 104mm
Velocidade Máxima de Impressão: 356mm por segundo
Métodos de Comunicação: Serial, USB, Gigabit Ethernet, USB Host (2), Bluetooth 4.0
Construção: Totalmente de metal

Impressora Industrial ZT620

O próximo avanço em impressão industrial de etiquetas de alto desempenho já chegou.
Quer você esteja tentando acompanhar as demandas de alto volume ou procurando modos de avançar o portfólio tecnológico de sua empresa, a ZT620 imprime na largura de até 168mm e 305mm por segundo – para não deixá-lo na mão.

Detalhes Técnicos ZT620
Largura de Impressão: 168mm
Velocidade Máxima de Impressão: 305mm por segundo
Métodos de Comunicação: Serial, USB, Gigabit Ethernet, USB Host (2), Bluetooth 4.0
Construção: Totalmente de metal


Postar um comentário

0 Comentários