Aplicativo de Rastreamento de Ativos Para Pequenas Empresas Asset Tracker Lite

Olá Pessoal!
Conheça aqui o Asset Tracker Lite - aplicativo Zebra que vai embarcado nos Coletores MC3200 e MC2180. #Enjoy

Asset Tracker Lite Para Rastreamento de Ativos

O Asset Tracker Lite é um aplicativo de rastreamento de ativos projetado para empresas de pequeno porte. Pré-carregado e pronto para uso nos Coletores de Dados MC2180 e MC3200 da Zebra, o Asset Tracker Lite é o primeiro passo para melhorar o gerenciamento do seu inventário. Éfácil de configurar e usar, nenhum conhecimento técnico é necessário - os usuários apenas precisam digitalizar os códigos de barras dos seus ativos.

O rastreamento de ativos é simplificado, rápido, fácil, preciso e tão rentável que você poderá fazer o inventário de seus ativos tão frequentemente quanto seu negócio precisar - mensal, semanal ou diariamente.

O resultado? Melhoria no controle de ativos, garantindo que suas operações tenham maior produtividade.

Aplicativo Embarcado nos Coletores

Não há nada para carregar, licenciar ou conectar a um aplicativo de retaguarda, este aplicativo pré-carregado está pronto para usar no momento em que você desembalar seu computador móvel MC2180 ou MC3200 CE.
Você define o menu suspenso para listar várias áreas de sua empresa, tais como a área de vendas e a retaguarda, fornecendo uma visão mais granular não apenas dos ativos que você tem, mas onde eles estão localizados.

Aplicativo Fácil de Usar

Tudo que precisa ser feito é apontar e pressionar a tecla de digitalização para capturar os códigos de barras dos seus produtos. 

Você pode definir um menu seletivo que liste diversas áreas em seu negócio, tais como a área de ferramentas e o estoque, fornecendo uma visão mais pontual não só do inventário que você tem, mas onde ele está localizado.

Com a capacidade de criar arquivos .xml, .csv ou .txt, você pode facilmente fazer upload de seus dados em qualquer ferramenta que você desejar usar para exibir seu inventário – desde o Excel até um Sistema de Gestão de Estoque baseado na nuvem.

Quando um colaborador completa um ciclo de inventário, pode enviar automaticamente os arquivos de inventário para o seu servidor, digitando o endereço IP do servidor no aplicativo Asset Tracker Lite - o arquivo será transmitido sem fio e estará disponível instantaneamente.

Caso você ja possua os coletores MC2180 ou MC3200, não há problema, você pode simplesmente baixar o aplicativo a partir do site do fabricante instalar em seus dispositivos.

Sabemos que são grandes as chances de você não ter uma equipe de TI. É por isso que o Asset Tracker Lite é fácil de administrar - nenhuma experiência em TI é necessária.

Postar um comentário

0 Comentários