Conheça o PTT Pro da Zebra Technologies

Olá Pessoal!
Conheça aqui o aplicativo PTT Pro da Zebra Technologies. #Enjoy

Push-to-Talk Pro
Funcionários de entregas em campo, vendedores externos, estoquistas, pessoal de limpeza, pessoal de eventos, pessoal de saúde e muitos outros tem uma coisa em uma coisa em comum - eles trabalham em equipes e muitas vezes têm perguntas que exigem uma resposta imediata de outro membro da equipe para o bom rendimento do serviço.
O PTT Pro adiciona o recurso de voz aos dispositivos móveis da Zebra Technologies maximizando a produtividade dos seus colaboradores, já que os processos são simplificados, uma vez que os usuários podem executar todas as tarefas em um dispositivo unificado - voz e dados.


O sistema é modular permitindo que você adicione no futuro novos recursos para atender às novas necessidades de negócios.

Com o PTT Pro, os trabalhadores podem sempre chegar à pessoa certa, no momento certo, para obtenção das respostas via PTT instantâneo através de redes Wi-Fi e celulares.
Sua força de trabalho terá acesso a comunicação, dados e recursos que precisam para completar todas as tarefas de forma mais eficiente possível.

Com este serviço baseado na nuvem, é fácil deixar seus processos em funcionamento rapidamente. O PTT Pro é compatível com Coletores de Dados Zebra Technologies e em breve será compatível com dispositivos de terceiros.


Fácil de Implantar - Serviço Baseado na Nuvem
Implantar o PTT instantâneo é muito fácil - não há nenhum equipamento para comprar, implantar, monitorar ou gerenciar. Uma vez que o serviço é ativado, os dispositivos compatíveis com o PTT Pro instalados estão prontos para funcionar. 



Confiabilidade Empresarial Requerida Por Empresas
Os serviços PTT e de mensagens instantâneas oferecem aos seus trabalhadores as respostas instantâneas que eles precisam para melhor servir os seus clientes. É por isso que a arquitetura baseada em nuvem e construída para a confiabilidade, oferecendo servidores redundantes, roteamento múltiplo, monitoramento 24x7x365 e muito mais.

Serviço em Qualquer Lugar do Mundo
Não importa onde sua empresa está localizada, ou se os usuários estão em suas instalações ou em campo. Com suporte para redes Wi-Fi e com o PTT Pro, eles estão sempre conectado.

Arquitetura Escalável
Se você tem um pequeno negócio com apenas alguns trabalhadores, ou uma empresa de porte médio com centenas de trabalhadores ou ainda uma empresa distribuída com milhares de trabalhadores, o PTT Pro fornece comunicações instantâneas acessíveis para os trabalhadores que você tem hoje, com a capacidade para expansão e atender às suas necessidades futuras.

Dispositivos
Os Coletores de Dados Zebra Technologies com sistema Android compatíveis com o PPT Pro são o MC40, TC55, TC70 e TC75. Sempre rodando o Android Jelly Bean ou superior.

Postar um comentário

0 Comentários