Leitor de RFID Zebra RFD5500

Olá Pessoal!
Conheça o RFD5500 que transforma seu Coletor de Dados em um Leitor de RFID Portátil. #Enjoy

Sled RFD5500 RFID
O versátil Sled RFID UHF RFD5500 transforma seu Coletor de Dados em uma leitora de RFID portátil de última geração que é adequada para diversas aplicações.

O RFD5500 é compatível com os Coletores de Dados MC55, MC65 e MC67.

Com seu design reforçado, leve e bem equilibrado, com cabo no estilo pistola, o RFD5500 é adequado para a maioria das aplicações de leitura intensiva. 

O mecanismo de leitura de RFID avançado de alta eficiência da Zebra dá a você taxas de leitura rápidas e alto desempenho – e maior produtividade para a sua operação.
Aplicações Para o RFD5500
O RFD5500 é ideal para diversas aplicações em Varejo, Manufatura, Gerenciamento de Armazéns e muitos outros.

Funcionalidade e Desempenho
A maioria das leitoras de RFID oferecem a você uma opção de antenas: polarização linear para um maior alcance de leitura ou polarização circular, para uma cobertura mais larga. A antena omnidirecional patenteada da Zebra oferece o melhor de dois mundos – um alcance de leitura superior e uma maior área de cobertura.

A antena independente de orientação no RFD5500 fornece extraordinária confiabilidade e não há necessidade de alinhar com precisão a leitora com o marcador.
A versatilidade de usar duas leitoras em um único dispositivo significa que os funcionários podem localizar produtos, ler dados RFID fora da linha de visada e capturar códigos de barras 1D mesmo danificados e de má qualidade sem interromper o fluxo de trabalho.

Características Técnicas Básicas
Dimensões: 20cm x 18cm x 7,5cm
Peso: 395 Gramas - Não incluindo o coletor
Capacidade de Decodificação: 1D, 2D, PDF417 e RFID
Bateria: 3,7V - 2400 mA/h
Especificações de Queda: 1,2 metros em chão de concreto.

Postar um comentário

0 Comentários