Tecnologia Vestível Terminal HC1 da Zebra

Olá Pessoal.
Conheça aqui o Terminal HC1 da Zebra Technologies, um aparelho de "tecnologia vestível". #Enjoy

Terminal HC1 - Redefinindo a Maneira de Trabalhar
Imagine a vantagem de poder acessar complexos esquemas e documentos empresariais críticos e visualizá-los na hora com um simples comando de voz ou apenas com um movimento de cabeça? Ou poder colaborar com membros de equipes remotas rapidamente e de maneira muito simples. E sem a necessidade de usar as mãos, um laptop ou uma estação de trabalho fixa/móvel?

Agora você pode fazer isto, graças ao Terminal HC1. Esta surpreendente e inovadora classe de computadores móveis oferece verdadeiras funcionalidades de "mãos livres" criadas para diversos e variados setores. Com o HC1, os usuários aumentam sua produtividade no mesmo ponto de atividade e trabalham de maneira mais eficiente e segura, independentemente de se encontrarem em um espaço muito reduzido, em uma localização remota ou nas alturas. 
O HC1 muda totalmente a maneira de trabalhar.
Revolucionando o Conceito de “Computação Móvel”
O Terminal HC1 da Zebra é um computador móvel resistente, com micro tela óptica ajustável, que permite ver o conteúdo como se estivesse sendo utilizado um laptop com tela de 15 polegadas. Permite ao usuário acessar documentos críticos, vídeos e fotos, com todas as informações disponíveis bem embaixo de sua linha de visão. É ideal para trabalhadores cujas tarefas requerem um nível de visualização de qualidade igual aos dispositivos de tela grande para ver esquemas ou dados gráficos altamente complexos em ambientes de trabalho onde carregar laptops ou tablets não é possível, seguro ou conveniente.

Responde a Comandos de Voz ou Inclinação de Cabeça
O HC1 conta com um avançado software de linguagem natural e reconhecimento de voz, que admite seis idiomas para comando e controle de aplicação sensível.
Microfones duplos bidirecionais com cancelamento de ruído e alto-falante que se localizam perto do ouvido e podem ser substituídos por fones de ouvido especiais que reduzem o ruído de fundo, facilitando comunicações fortes e claras.

O potente acelerômetro dos fones de ouvido e a bússola digital oferecem uma sofisticada função de controle de gestos e um alto nível de precisão em orientação de localização e direção para uma navegação sem inconvenientes entre diferentes aplicativos.

O HC1 Foi Especialmente Projetado Para
Manutenção, Conserto e Operações;
Instaladores e técnicos de serviço em campo;
Mecânica militar ou industrial (veículos, sistemas eletrônicos e maquinário);
Trabalhadores de linha de telecomunicações;
Engenheiros e trabalhadores de linha de produção;
Gerentes da área de construção, engenheiros de campo e arquitetos;
Entre muitos outros.
Potencialize Sua Mão de Obra Com Uma Solução de Mobilidade de Mãos Livres
Ao dispor de mais e melhores informações, obtêm-se melhores resultados. Nossos produtos oferecem a possibilidade de compartilhar dados em tempo real e um insuperável nível de versatilidade;
Justamente o que é necessário para potencializar sua mão de obra e transformar sua empresa.

Confira o Vídeo do HC1

Postar um comentário

0 Comentários