Como Trocar o Ribbon na Impressora GC420T

Olá Pessoal.
Confere abaixo como trocar o ribbon na impressora GC420T da Zebra, as substitutas das famosas TLP2844. #Enjoy

Impressora GC420T Zebra
As impressoras desktop GC420T da Zebra, são cheias de recursos e com preço competitivo, trazendo qualidade, durabilidade e o desempenho confiável da Zebra para muitas aplicações de impressão de etiquetas de baixo e médio volume. A impressora GC420T possui design compacto que economiza espaço.

Processo de Troca de Ribbon
1 » Com a impressora aberta, passe o por seu suporte. Pressione o lado direito no eixo do ribbon acionado por mola. Alinhe o lado esquerdo das ranhuras do rolo da bobina de ribbon aos raios do eixo esquerdo. Gire o ribbon até que as ranhuras fiquem alinhadas e presas no lado esquerdo do eixo:

2 » Coloque tubete nas bobinas de recolhimento da impressora. Gire o tubete vazio até que as ranhuras fiquem alinhadas e presas no lado esquerdo do eixo de recolhimento:
O primeiro tubete para recolhimento do ribbon pode ser encontrado na caixa da embalagem. Posteriormente, utilize o rolo de suprimento vazio para recolher o próximo rolo de fita

3 » Conecte o ribbon no tubete de recolhimento. Use uma etiqueta para isto. É necessário alinhar ribbon ao prendê-la no tubete:

4 » Gire a engrenagem de recolhimento de ribbon em sentido anti-horário (a parte superior se move na direção traseira) para remover a folga do ribbon:

5 » Prenda com um pequeno pedaço de fita adesiva o ribbon ao núcleo que recolherá o ribbon usado. Remova qualquer folga do ribbon.


Postar um comentário

0 Comentários