Gerenciamento de Impressoras Zebra

Olá Pessoal!
Conheça aqui o ZebraNet Bridge, software da Zebra pra gerenciamento de impressoras em rede. #Enjoy

Software ZebraNet Bridge
A Zebra oferece um software que permite aos gestores de TI das empresas gerenciar o parque de impressoras térmicas, obviamente Zebra, por meio do software Zebranet.

Este software torna o dia-a-dia dos gestores de TI mais fácil, pois possibilita monitorar cada impressora remotamente. Com interface gráfica e intuitiva, uma impressora com a tampa aberta, em modo offline ou com etiquetas quase no fim, por exemplo, pode ser identificada na rede por indicadores visuais ou alertas.

Além disso, toda a administração do parque de impressoras pode ser feita em grupos, o que possibilita alterar perfil, copiar perfil e configuração de uma impressora para outra, alterar endereço de rede entre outras possibilidades.

O ZebraNet elimina a redundância do processo de configuração de impressoras, o que reduz significantemente o tempo exigido para instalação, modificação e suporte. Com recursos de monitoração avançados como pulso da aplicação e alertas visuais, o ZebraNet maximiza o tempo de produtividade da impressora, mantém um desempenho de qualidade para impressão de missão crítica, e reduz o custo total de propriedade do sistema de impressão.

Confira algumas possibilidades do software abaixo.

Monitoramento de Impressoras Zebra
O software permite o gerenciamento de todas as impressoras de etiquetas Zebra da empresa sem ter que se deslocar até os locais onde se encontram e sem ter que lidar fisicamente com qualquer uma delas. 
Qualquer impressora Zebra conectada à rede da empresa pode ser acessada por meio do ZebraNet Bridge Enterprise, e configurada remotamente por meio de uma interface gráfica amigável.

Copiar Parâmetros de Configuração e Perfis de Impressoras
Copiar e colar parâmetros de configuração de uma impressora para outra ou transmitir para todo um grupo.

Seguir parâmetros permitidos para copiar e colar: configuração, arquivos residentes na impressora (formatos, fontes e gráficos), e alertas com um simples clique de mouse. 
Perfis de impressora com todos os parâmetros selecionados na configuração, além de objetos e alertas desejados podem ser transmitidos através da rede proporcionando uma grande economia de tempo para configuração e padronização.

Gestão de Alertas Visual - Todas as Impressoras da Empresa em Uma Única Tela
Quando um ícone começar a piscar alertando-o sobre um problema potencial, basta clicar duas vezes sobre o mesmo para identificar a impressora em questão, determinar sua localização física e receber informações iniciais para a identificação do problema. 
Depois que a impressora for identificada, informações detalhadas sobre a mesma podem ser acessadas sob o guia ‘status’.

Benefícios e Características Dessa Solução
» Facilita o controle da operação/manutenção para empresas com grande parque de impressoras Zebra;
» Atende impressoras portáteis e de mesa;
» Software em português;
» Acesso à configuração da impressora sem sair da mesa;
» Alerta visual na falta de consumíveis e possíveis problemas.

Cenários de Aplicação da Solução
» Logística
» Centro de distribuição
» Indústria
» Linha de produção e centro de distribuição
» Saúde
» Hospitais e laboratórios.


Postar um comentário

0 Comentários