Impressora GK420 Healthcare

Olá pessoal! 
Conheça aqui a Impressora GK420 Healthcare. #Enjoy


Impressora Zebra GK420 Healthcare
A Zebra, atualizando seu portfólio para a área de saúde, lançou a impressora de mesa GK420 Saúde
A impressora GK420 Saúde junta-se à QLn Healthcare Solutions Series lançada recentemente e a impressora de pulseira HC100 como parte de um compromisso contínuo da Zebra para melhorar a segurança do paciente em operações de saúde.

Com a adição da impressora GK420 Saúde para o portfólio de soluções de saúde, a Zebra está bem posicionada para fornecer um maior nível de serviço para pacientes e melhoria da produtividade das aplicações hospitalares. Quer se trate de identificar positivamente os pacientes, amostras, ou medicamentos , as soluções da Zebra são especificamente projetados para otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a precisão de identificação dentro de ambientes de saúde.

A impressora GK420 Healthcare expande as capacidades de Zebra, já que foi projetada para uso em ambientes estéreis, a impressora GK420 Healthcare pode suportar limpezas regulares com soluções desinfetantes e permite que os profissionais de saúde identifiquem os medicamentos e amostras antes e durante a cirurgia na sala de operações, tornando o processo mais seguro e eficiente. Outras aplicações incluem:
» Identificação de medicação na farmácia;
» O processamento da amostra no laboratório;
» Identificação de tecidos em centro cirúrgico;
» Rotulagem em banco de sangue;
» Rotulagem de registros médicos;
» Identificação de ativos e rastreamento hospitalar, entre outras aplicações.

Quer se trate de laboratório, farmácia, centro cirúrgico ou registro de pacientes, a Zebra possui soluções especializadas para todo o ambiente de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários